Relâmpago Nogueirense e Paços de Brandão aumentam vantagem a Norte na 1.ª Divisão Distrital

Numa ronda sem surpresas no topo da zona Sul da 1.ª Divisão Distrital, o destaque a Norte vai para os triunfos de Relâmpago Nogueirense e CD Paços de Brandão, que se afastaram da concorrência nos lugares cimeiros.

O Relâmpago Nogueirense teve de suar para bater, fora, a ADC Sanguedo (1-0), com tento solitário de Wilson Castro, já na compensação, enquanto o CD Paços de Brandão levou a melhor, de forma confortável, sobre o Romariz FC (5-0), com golos de Duarte Alves (2), Paulo Sá, Tigas e Manuel Pinto.

O AC Cucujães, por seu lado, ficou para trás, ao empatar na receção ao Lusitânia FC 'B' (2-2). André Cardoso adiantou os locais, antes de Rodrigo Otero e Adriano Silva inverterem o resultado. A fechar, Crouch igualou.

A AD Argoncilhe, com tento de Gil, também empatou em casa (1-1), diante do CD Arrifanense, que beneficiou de um autogolo, numa ronda em que o SC Esmoriz deslizou, ao perder na visita ao reduto da AD Nogueira da Regedoura (2-0), que festejou por André Cruz e Wilson Santos.

Aproveitou o GD Ronda, que se superiorizou à ACRD Mosteirô (2-1) e se aproximou do quinto lugar. Filipe Maia bisou pelo conjunto de Espinho, tendo um autogolo de Gonçalo Santos, pelo meio, encurtado a distância.

A Sul, a Juveforce saiu a sorrir na receção ao GD Águas Boas (3-0), com golos de Guilherme, Mino e Davi, mantendo a vantagem para o SC Vista Alegre, que bateu o GD Calvão (2-0), com tentos de Óscar Lopes e Fábio Lasca.

A fechar o pódio segue o SC Bustelo, que deixou para trás a CCR Válega (1-0) com golo solitário de Ginho.

Na perseguição está a AA Avanca, que se superiorizou, em casa, frente ao CDC Macieira de Cambra (2-1). João Ruela abriu o ativo pelos locais logo a abrir, Daniel Vieira ainda empatou, mas Mateus, já na segunda parte, fechou a contagem.

UD Bustos e UD Mourisquense, por seu lado, não foram além do nulo (0-0), numa jornada em que AR Aguinense e GD Mealhada também empataram (2-2). Roberto bisou pela formação da Mealhada, tendo João Santos e João Marques respondido pelos de Aguim.

22 de Fevereiro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas