Provas nacionais com reviravolta da Sanjoanense e triunfo expressivo do Covão do Lobo

A AD Sanjoanense esteve em desvantagem no dérbi com o Lusitânia de Lourosa FC, mas acabou por vencer por 3-1 no duelo da Liga 3. No futsal, o CCDR Covão do Lobo triunfou sobre o FC Mozelos no arranque da fase de manutenção da 3.ª Divisão Nacional. Nas provas distritais de futebol, a AD Argoncilhe venceu o Florgrade FC, líder do Campeonato de Esperanças Sub-22.

Na Liga Portugal Bwin, o FC Arouca esteve a vencer a B SAD com um golo de Oday, mas acabou derrotado por 2-1 no último jogo da primeira volta da competição.

Relativamente à Liga 3, a AD Sanjoanense SAD viu o Lusitânia de Lourosa FC adiantar-se no marcador com um golo de Paulo Grilo, mas deu a volta ao resultado com os tentos de Rui Pedro, Pedro Pinho e Diogo Silva, que fixaram o resultado em 3-1.

Quanto ao Campeonato de Portugal, o GDSC Alvarenga SAD perdeu em casa com o Leça, por 1-0, enquanto o SC Espinho empatou a um golo na receção ao Castro Daire.

No que diz respeito às competições distritais, a AD Argoncilhe venceu por 3-2 sobre o Florgrade FC, o líder do Campeonato de Esperanças Sub-22, verificando-se resultado idêntico no triunfo da ARC São Vicente Pereira no reduto do GDR Soutelo. Já o GD Mealhada derrotou a AD Taboeira por 5-2, enquanto o CD Paços de Brandão venceu por 3-0 na receção à ADC Sanguedo. O SC Espinho venceu por 6-2 na visita à UD Oliveirense SAD.

No futebol feminino, Clube de Albergaria, Fiães SC, Juveforce e Lusitânia de Lourosa FC seguem em frente na Taça de Portugal, com SM Murtoense, NEGE, JA Pessegueirense, AD Ovarense e CD Feirense a ficarem pelo caminho na competição, com a derrota na 2.ª eliminatória.

No que diz respeito ao futsal, o GRC Dínamo Sanjoanense pelo Estoril em jogo da Taça de Portugal, após desempate por grandes penalidades. Na 3.ª Divisão Nacional, o CCDR Covão do Lobo venceu o dérbi de Aveiro com o FC Mozelos, por 8-1, num jogo da fase de manutenção em que Diogo Pedrosa completou um “póquer”.

No futsal feminino, o Lusitânia de Lourosa FC perdeu diante do Maia por 3-0, em jogo da 2.ª Divisão Nacional.

Fotografia
AD Sanjoanense SAD

10 de Janeiro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas