Líderes não vacilam na Liga de Futebol do Inatel de Aveiro

Lavandeira e Pigeirense venceram na 14.ª jornada da Liga de Futebol do Inatel de Aveiro e mantiveram distâncias no topo dos Grupos A e B, respetivamente. O Carqueijo alcançou o resultado mais desnivelado da ronda.

Em Mozelos, o Lavandeira contou com a eficácia de Mika e Júnior para vencer por 2-0. O resultado permitiu-lhe preservar a vantagem de cinco pontos sobre o Nadais, que bateu o Talhadas por 4-0, marcaram Petiz, Miguel Vieira, Luís e Marco António.

O Nariz empatou a uma bola na receção ao Hippyes. Rato marcou para os locais e Leandro para os visitantes. O mesmo resultado verificou-se nos duelos Santo André-ADRAV e Pessegueiro-Travanca. Neste último, Luís Oliveira e Samuel, respetivamente, apontaram os golos.

No Grupo B, o Pigeirense recebeu e bateu o Salreu, por 4-0. Telminho, Luís Santos, Carlos Daniel e Elísio Pinheiro foram os autores dos remates certeiros.

Igualmente expressiva foi a vitória dos Arrifanenses diante do Fidec, por 4-1. Witsel, por duas vezes, Zé e Hélio marcaram pelo emblema de Arrifana, que segue na segunda posição.

Na visita ao reduto do Real da Praça, o Reguenga Palhota triunfou por 3-1, com golos de Zé Carlos, Serginho e Marcelo Pais. Por seu turno, o Carqueijo derrotou o Manhôce por 5-0, naquele que foi o resultado mais desnivelado do último fim de semana, enquanto Rego e Vale não saíram do nulo.

13 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas