Lavandeira derrota Bairro de São João e atinge a final da Liga Inatel

A Lavandeira está na final da fase nacional da Liga Inatel. A equipa de São João de Ver afastou, na meia-final, o Bairro de São João nas grandes penalidades, após o 1-1 registado no final do tempo regulamentar. No jogo decisivo, agendado para o próximo domingo, os sanjoanenses defrontam o ACRIF, do distrito de Braga.

Depois de ter afastado o Pigeirense na ronda anterior, o Bairro de São João tornou a viajar até ao concelho de Santa Maria da Feira para, desta feita, defrontar a Lavandeira.

A semifinal terminou com uma igualdade a uma bola, tendo Carlinhos marcado pela Lavandeira e Claudino Santos pelos visitantes. Na decisão por grandes penalidades, os sanjoanenses foram mais eficazes, vencendo por 5-4.

Segue-se o jogo que irá definir o novo campeão nacional da Liga Inatel. Frente a frente estarão Lavandeira e ACRIF, do distrito de Braga, que, na restante meia-final, afastou o Seiça (1-0). A final da competição disputa-se no próximo domingo (18 horas), no Parque de Jogos 1.º de Maio, em Lisboa.

Fotografia
ACD Lavandeira

5 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas