Dezembro: Sub-16 de Ouro no Interassociações e Cláudio Pereira chega a internacional

A nossa viagem pelo ano de 2023 chega ao fim em grande estilo, com o apuramento da seleção Sub-16 feminina de futebol para a Liga de Ouro da fase final do Torneio Interassociações e a promoção do árbitro da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), Cláudio Pereira, à categoria de internacional.

Dezembro foi o mês em que se disputou a fase zonal da Taça das Regiões da UEFA, na qual a seleção de Aveiro tornou a projetar e a promover jovens atletas, até aos 23 anos, que atuam no Campeonato de Esperanças e na 2.ª Divisão Distrital.

No último mês do ano, Helton Arruda, antigo guarda-redes do FC Porto e atual embaixador da Liga Portugal, visitou a AD Taboeira para falar sobre espírito de equipa, inclusão, liberdade de escolha, bullying, xenofobia ou racismo.

Fechamos com uma reportagem especial, partilhada pela AFA TV, sobre o projeto 'A Hora dos Super Quinas', desenvolvido pela Federação Portuguesa de Futebol e que visa a promoção da atividade física nas crianças do 1.º ciclo de escolaridade, durante uma hora semanal, no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular.

Se 2023 foi um ano tão rico em feitos notáveis em Aveiro, só podemos desejar que 2024 lhe siga o exemplo. Da parte da AFA TV, prometemos continuar a partilhá-los com todos os amantes do futebol, do futsal e do futebol de praia do distrito. Bom ano novo!

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

31 de Dezembro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas