Aurélio Fonseca quer Mosteirô FC com pragmatismo e eficácia para a nova época

Aurélio Fonseca está de regresso ao comando técnico do Mosteirô Futebol Clube, equipa que disputa a 1.ª Divisão Distrital, e pretende realizar um campeonato tranquilo na temporada 2018/2019. O treinador da formação de Santa Maria da Feira admite que quer desenvolver um trabalho que possibilite evitar os percalços da temporada transata.

“Queremos fazer mais e melhor, porque na época passada tivemos muitas contrariedades. Não podemos ter lesões cujas recuperações sejam tão longas, e queremos ser uma equipa mais pragmática e eficaz. Temos de ser cínicos, porque na época passada perdemos alguns jogos desnecessariamente”, assume o técnico.

Aurélio Fonseca considera que vai encontrar “um campeonato competitivo, com equipas fortes”, mas acredita que a equipa vai estar à altura das exigências. “O plantel está bem composto, com jogadores experientes e com reforços que são mais-valias para tornar a equipa mais forte e ambiciosa”, revela.

O treinador do Mosteirô FC admite que “falta apenas um guarda-redes para fechar o plantel”, mas não descarta a possibilidade de mais entradas, “caso se tratem de mais-valias”. Para a nova época, Aurélio Fonseca vai continuar a ter o contributo de Pedro, Talheiro, Barbosa, Arménio, Vasquinho, Dani, Zidane, Bok, Ricardo, Vasco Silva, Jorge Neves, Alex, João Marques, João Carlos, Xavi Leal, Zé Pedro e Guima. O treinador viu ainda chegarem Alemão (ex-Ovarense), Diogo Valente (ex-Ovarense), Fábio, Coutinho (ex-Geração RD), Bernardo Coutinho (ex-Geração RD) e Renato Coutinho (ex-Geração RD).

23 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas