AC Famalicão aposta em plantel competitivo para regressar à Elite

O Famalicão encara a nova época com a ambição de lutar pelos lugares cimeiros da 1.ª Divisão Distrital de Aveiro, de forma a regressar ao escalão primodivisionário. Anilton Júnior, que continua ao leme da formação de Anadia, conta com o apoio dos adeptos para alcançar os objetivos do clube.

“Queremos recuperar a imagem do Famalicão, que tem um grupo jovem e promissor. O nosso grande objetivo é regressar à Divisão de Elite, que é o lugar de onde o clube nunca deveria ter saído, para que a relação com os nossos adeptos se fortaleça”, admite o treinador.

Anilton Júnior admite que o processo de evolução da sua equipa vai depender do empenho dos jogadores, mas garante que as suas ideias vão ser implementadas para fortalecer a competitividade da equipa. “Pretendo aliar a força, a vontade e a disciplina tática dos jogadores, caraterísticas do futebol europeu, à componente criativa. Daquilo que tenho visto no plantel, temos um grupo capaz de seguir esse caminho, formando uma equipa competitiva num campeonato que sabemos que vai ser difícil. Contudo, está ao nosso alcance lutar pelos lugares cimeiros”, revela.

Anilton Júnior ainda não tem o plantel fechado e conta com a renovação de Caio. Entretanto, o clube assegurou as contratações de Ruben, Leonardo, Douglas, Samuel, Luan, Gabriel, Lucão, Yago, Ismael, Jonathan, Matheus, Jaber, Everson e Ferrari.

Fotografia
Direitos Reservados

13 de Setembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas