Três apurados para as meias finais da Taça Cidade de Espinho

Quinta de Paramos, Águias de Paramos e GD Ronda apuraram-se para as meias finais da Taça Cidade Espinho, incluída no calendário do Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho. O Corga de Silvalde-Estrelas de Anta não chegou ao final, enquanto Idanha e Rio Largo empataram em jogo antecipado da 1.ª Divisão.

Na visita ao Outeiros, do segundo escalão do Futebol Popular espinhense, Hugo Ferreira, Wilson Ferreira e Pedro Godinho construíram o triunfo por 3-1 para a Quinta de Paramos, que viu Vítor Silva reduzir pelo conjunto da casa.

Quem também venceu fora de portas foram as Águias de Paramos, por 3-0, no reduto das Águias de Anta. Miguel Jesus, por duas vezes, e Miguel Almeida marcaram os tentos do encontro.

Por sua vez o GD Ronda levou a melhor diante do Novasemente, por 3-1. Hélder Resende, Cláudio Gonçalves e Filipe Maté marcaram pelo conjunto da casa, tendo Pedro Coelho reduzido pelos visitantes.

O duelo entre Corga de Silvalde e Estrelas de Anta terminou com uma igualdade 2-2, levando a decisão para as grandes penalidades. No entanto, o jogo foi interrompido antes de ser batido o último penálti.

Nulo em jogo antecipado
O último fim de semana contou, igualmente, com uma partida antecipada da 21.ª jornada da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, entre Idanha e Rio Largo. O encontro terminou sem golos.

20 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas