Quarteto aveirense triunfa na 3.ª Divisão Nacional feminina de futebol

AC Cucujães, Clube de Albergaria B, JuveForce e NEGE triunfaram na segunda jornada da 3.ª Divisão Nacional feminina de futebol, num fim de semana igualmente marcado pelo afastamento de Lusitânia de Lourosa FC, CJ Salesiano de Arouca e ACR Oliveirense FC da Taça de Portugal Generali Tranquilidade.

Iniciando pela Liga BPI, o Clube de Albergaria, que ficou desde muito cedo a jogar em inferioridade numérica devido à expulsão de Paula Ruess, perdeu, em Famalicão, por 2-0. As albergarienses, que têm dois jogos em atraso, continuam à procura dos primeiros pontos na competição.

Na 3.ª Divisão Nacional, a equipa B do emblema de Albergaria-a-Velha venceu em Paços de Brandão por 0-6, com Sofia Silva a bisar, numa ronda em que o AC Cucujães bateu o SM Murtoense por 5-1, num jogo em que Inês Cortesão marcou por duas vezes. Mais dilatadas foram as vitórias de JuveForce e NEGE, diante de CD Gouveia (0-9) e RD Águeda (2-13), respetivamente.

Quanto à Taça de Portugal Generali Tranquilidade, Lusitânia de Lourosa FC, CJ Salesiano de Arouca e ACR Oliveirense FC foram afastados da prova no seguimento dos desaires frente a Académica (6-1), AD Souselas (0-2) e SC Cruz (0-2), por esta ordem.

Por fim, na 2.ª Divisão Nacional de Sub-19, a JuveForce desperdiçou uma vantagem de três golos, com Luciana Henriques a bisar, na receção à UR Cadima, jogo que terminou empatado 3-3, enquanto o CD Feirense foi derrotado pelo Académico de Viseu FC (3-2). Inês Azevedo apontou os dois golos das 'fogaceiras'.

Fotografia
Futebol Feminino Atlético Clube de Cucujães

7 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas