Paredes do Bairro pretende superar prestação da época passada

O Paredes do Bairro vai encarar a época 2018/2019 com a ambição de poder melhorar os registos da temporada passada, e espreita a possibilidade de atacar os lugares cimeiros. Contudo, para o conseguir, o técnico, Paulo Lapa, ainda aguarda pelas últimas “afinações” de um plantel que está praticamente fechado.

O treinador da formação de Anadia garante que “ainda podem chegar mais quatro ou cinco reforços que acrescentem qualidade ao plantel e permitam ao Paredes do Bairro aspirar a ficar nos cinco primeiros lugares” mas, até que o plantel esteja fechado, Paulo Lapa é comedido relativamente aos objetivos do clube. “Para já, o que ambicionamos é fazer melhor do que na época passada, sabendo que poderemos encontrar equipas muito fortes, se ficarmos, por exemplo, na mesma série de Calvão, Bustos, ou LAAC. Julgo que essas equipas serão candidatas à subida”, assume.

Paulo Lapa não quer a sua equipa “a jogar o jogo pelo jogo, mas com a vontade de vencer e lutar até ao fim”, recordando que com a chegada de mais jogadores os objetivos podem ser alterados. “Caso se venham a confirmar os reforços que pretendemos, podemos desenvolver um trabalho que permita à equipa ter um futebol ainda mais atrativo, ambicioso e competitivo, que nos leve a ficar entre os melhores”, admite.

Para já, o treinador do Paredes do Bairro conta com as renovações de Marco Ferreira, Rui Domingues, Vítor Hugo, Hugo Coelho, Rafael Pereira, Tiago Moreira, Diogo Coelho, Daniel Roque, João Figueiredo, Tiago Melo e Daniel Costa. Paulo Lapa tem também já asseguradas as contratações de Tomás Figueiredo (ex-Ribeira Azenha), Alexandre Santos (ex-Ribeira Azenha), David (ex-AC Famalicão), Marcelo Mendes (ex-AC Famalicão), Renato Silva (ex-AC Famalicão), Sérgio Moreira (ex-Ribeira Azenha), Ricardo Oliveira e Zé Luís.

Fotografia
AD Paredes do Bairro

18 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas