Ovarense mantém registo imaculado no Campeonato de Promoção

Nove jogos, nove vitórias. A Ovarense manteve, em Viseu, o registo imaculado na Série C do Campeonato de Promoção, a qual lidera de forma isolada. Na Liga Allianz, União Ferreirense e Clube de Albergaria sofreram derrotas.

No Campo 1.º de Maio, casa do Viseu 2001, arrancou melhor a formação de Ovar, que se adiantou logo aos 7 minutos, por Mariana Campino. Inês Aguiar ainda igualou aos 32 minutos, mas Beta, a meio da segunda metade, selou o triunfo das 'vareiras'.

Pelo mesmo resultado, o Valadares venceu em Cucujães. Joana Neves e Juliana Vieira marcaram pelas forasteiras, tendo Joana Maia reduzido pelo meio. Quanto ao Cesarense-Tarei, joga-se apenas a 18 de fevereiro.

Na Série B, o Argoncilhe foi derrotado pelo Boavista (3-1). Rute Oliveira e Ana Costa, na primeira parte, e Nadia Ribeiro, na segunda, marcaram para as axadrezadas, tendo Soraia Pires reduzido para as aveirenses. Por fim, na Série D, Murtoense e Mocidade Eirolense perderam fora de portas, ambas por 3-0.

Ferreirense e Clube de Albergaria derrotados
Na Liga Allianz, foi uma jornada complicada para os representantes aveirenses. União Ferreirense e Clube de Albergaria sofreram derrotas, mas mantêm-se em zona confortável da tabela.

Em Ferreiros, a equipa da casa foi surpreendida pelo Estoril, que venceu por 3-0. Filipa Rodrigues e Mariana Coelho, que bisou, marcaram pelas 'canarinhas'. Quanto ao conjunto de Albergaria-a-Velha, perdeu na casa do Vilaverdense por 4-2. As comandadas de Paula Pinho até estiveram a vencer por dois golos de diferença, graças ao remate certeiro de Daniela Silva e a um autogolo de Daniela Araújo, mas um 'bis' de Catarina Machado repôs a igualdade ainda antes do intervalo. No segundo tempo, Filipa Morais e Sara Brasil completaram a reviravolta.

Fotografia
Sports and girls

12 de Fevereiro de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas