Manuel Pinho aceita desafio para iniciar reestruturação do futebol do Milheiroense

O Milheiroense iniciou o seu processo de reestruturação do futebol com a entrada do técnico Manuel Pinho, que na época passada liderou o Tourizense, dos distritais de Coimbra. Depois de passar por clubes como o Chaves, o Estoril, o Trofense ou a Oliveirense, o novo técnico da formação de Milheirós de Poiares quer ajudar a revitalizar um clube que já esteve nas provas nacionais.

“Quero deixar bem claro que aceitei o desafio pelo facto de na Comissão Administrativa do Milheiroense estarem presentes dois amigos, que julgo que devia ajudar. Mas só o aceitei com a condição de trazer comigo para treinador-adjunto Manuel Pinho Santos, um técnico experiente e que pode colmatar a minha ausência caso surja uma sugestão de trabalho, do estrangeiro ou até de Portugal. Mas, para já, é tempo de ajudar esta terra e estas pessoas”, revela o técnico.

Manuel Pinho justifica a composição da sua equipa técnica com o facto de evitar “um novo vazio no clube”, salvaguardando as pretensões do Milheiroense. “O objetivo é reestruturar o clube, nomeadamente o futebol. Vamos fazer alguns treinos de captação e publicitar esta nova vontade, para fazer com que o clube volte a ser atrativo para os jogadores evoluírem. No campeonato, vamos fazer tudo para vencer todos os jogos e levantar o Milheiroense”, admite.

O novo treinador do emblema de Milheirós de Poiares ainda não tem qualquer jogador confirmado no plantel, mas vai reunir-se nos próximos dias com a Comissão Administrativa para delinear a preparação da época. “Já foram abordados cinco ou seis jogadores para continuarem, mas ainda não me chegaram as confirmações. De qualquer forma, vamos trabalhar com tempo para criar um plantel competitivo”, assegura Manuel Pinho.

Fotografia
Jornal N

16 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas