LAAC aponta aos lugares de subida na 1.ª Divisão Distrital

Depois da promoção à 1.ª Divisão Distrital, na época passada, Amílcar Figueiredo, técnico da LAAC, acredita que a sua equipa tem condições para se intrometer na luta pela subida à Divisão de Elite, assumindo o objetivo de ficar entre os primeiros quatro lugares. O treinador sublinha que o rigor e a disciplina serão fundamentais para melhorar a capacidade competitiva do seu plantel.

Amílcar Figueiredo sabe que o clube “vai encontrar uma realidade diferente” na próxima temporada, mas admite que se “organizou para poder ter um maior calibre competitivo perante as equipas que também querem subir à Divisão de Elite”.

O treinador recorda que “o projeto da LAAC teve início há um ano e meio” e passa por fazer com que a equipa atinja o escalão máximo de Aveiro. “Já que embalámos com a subida na época passada, acreditamos numa boa performance na próxima temporada. As principais exigências para o campeonato serão a disciplina e o rigor. Por muita qualidade que o plantel tenha, esses fatores serão fundamentais para alcançarmos um lugar entre os quatro primeiros classificados”, revela.

Amílcar Figueiredo pretende que “os jogadores abracem o projeto do clube com alma e coração”, até porque “a Direção tem vindo a fazer um esforço tremendo para que não falte nada ao plantel”. O plano de atuação inclui “dois novos campos de relvado sintético”, salienta o treinador.

Plantel da LAAC:
Guarda-redes: Maloio, David Lopes e Gonçalo (ex-júnior);
Defesas: Ruben, Marco, Duarte, Cláudio, Bruno Silva, Pereira, Francisco (ex-júnior), Luís (ex-Oliveira do Bairro) e Renan (ex-Águeda);
Médios: Iafai (ex-Peniche), Hugo, Teixeira, Leandro (ex-Oliveira do Bairro) e Jovane (ex-Monsarros);
Avançados: Barreto, Igor (ex-Gafanha), Rudi, Tiago Oliveira (ex-Oliveira do Bairro) e Adriano (ex-Monsarros).

Fotografia
Direitos Reservados

7 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas