Juventude de Fiães e K203/AASB partilham liderança da Liga Census

Juventude de Fiães e K203/AASB repetiram os triunfos da ronda inaugural e lideram, com seis pontos conquistados, a Liga Census. Por seu turno, Guilhovai, Válega e Salreu estrearam-se a vencer na segunda jornada da competição.

Na receção ao Aura FC, a Juventude de Fiães alcançou um triunfo por 4-2, construído com os tentos de João Almeida, Ricardo Garcês, que bisou, e Alejandro Rodrigues. Pelos visitantes, Fábio Resende marcou por duas vezes, reduzindo a margem no marcador.

Igualmente 100% vitorioso continua o K203/AASB, que ganhou na Murtosa por 4-1. Fábio Matos, Fábio André, Pedro Santos e David Ferreira apontaram os golos dos forasteiros, com João Teixeira a encurtar distâncias para os locais.

Num duelo equilibrado, o Válega levou a melhor diante do Valdágua por 4-3. Alexandre Silva e Anthony Borges dividiram entre si os golos que valeram o triunfo ao Válega, tendo Júlio Magina, Diogo Almeida e Tiago Sardo marcado pela equipa da casa.

Por seu turno, o Guilhovai recebeu e bateu o Juv Futsal Team por 3-1. Valeram os tiros certeiros de Ricardo Valente, que bisou, tendo o restante golo sido apontado na própria baliza. Os visitantes reduziram por intermédio de Filipe Richard.

A fechar, realce para a vitória do Salreu, por 5-0, no pavilhão dos Independentes de Valdágua. Tiago Ferreira, João Simões, João Santos, João Valente e Márcio Oliveira foram os autores dos golos do conjunto forasteiro.

Ao cabo de duas jornadas, a tabela de goleadores da Liga Census é liderada por Fábio Resende, que apontou todos os golos marcados pelo Aura FC no campeonato, cinco. A terceira ronda da prova arranca hoje com o Juv Futsal Team-Aura FC (21h30). Para sexta-feira estão agendados os duelos ADEC Futsal-Independentes de Valdágua (21h30) e Salreu-Valdágua (21h30). A jornada encerra no sábado com as partidas Guilhovai-CRM Murtosa (20 horas) e Válega-Juventude de Fiães (21 horas). O K203/AASB folga.

23 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas