Desporto popular anima os municípios de Espinho e Ovar

Os campeonatos de desporto popular já vão decorrendo nos municípios de Espinho e de Ovar. A última semana trouxe o regresso da 2.ª Divisão da Associação de Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE) e da Liga Census, de futsal, sendo que em Ovar já decorre, também, a Liga local. Divisão maior da AFPCE arranca este fim de semana.

Na jornada inaugural da edição 2022/23 da divisão secundária da AFPCE, nota para a goleada do GD Outeiros no reduto do Morgado Paramos (4-0), numa ronda em que Estrelas Vermelhas e Rio Largo também venceram fora, diante de Cruzeiro Silvalde e GD Regresso, respetivamente (ambos 2-0).

O Império Anta, por seu lado, levou a melhor sobre a Lomba Paramos (3-1), ao passo que o Bairro Ponte de Anta venceu a AD Guetim (2-1).

O próximo fim de semana marca o regresso da 1.ª Divisão da AFPCE.


GD Fajões não desarma na liderança da Liga de Futebol Popular de Ovar

O GD Fajões vai assumindo as rédeas e conta por vitórias os quatro jogos já disputados na Liga de Futebol Popular de Ovar, o último dos quais no reduto da Juventus de Pedroso (2-1).

No segundo posto, com 9 pontos, segue o União da Mata, que bateu o FC Padrão, fora (6-0), garantindo o terceiro triunfo em três partidas e contando já com uma folga realizada na terceira jornada. Com os mesmos pontos, o Real Recarei vai na perseguição, depois de ter levado a melhor sobre o Stop FC, em casa (4-2).

A Casa do Porto de Argoncilhe, por seu lado, superiorizou-se à UD Mozelos (5-0), enquanto o FC Cadinha conquistou os primeiros três pontos na receção ao CVP Sanguedo (2-1).

Por fim, os Canários levaram a melhor sobre o Calvário Balselhas (1-0), numa ronda em que o UC Cruzeiro folgou.


CCR Válega com triunfo folgado em ronda equilibrada da Liga Census

O regresso da Liga Census foi, nota geral, equilibrado, exceção feita à avolumada vitória do CCR Válega, em casa do GDC Guilhovai (5-1). CRM Murtosa e CCDS/ACS Salreu não foram além do empate (2-2), numa jornada em que os restantes encontros foram decididos pela margem mínima.

A Juv Futsal Team superiorizou-se no reduto do Inter Avanca (1-0), à semelhança do GDC Codal, que bateu o CCD Veiros, fora (3-2). A ADC Ribeira Azenha, por sua vez, triunfou na receção à ACR Valdágua (2-1).

Fotografia: AFPCE

26 de Outubro de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas