Jornada emotiva deixa tudo na mesma no topo da Liga do Inatel de Aveiro

Lavandeira e Reguenga Palhota venceram no último fim de semana e mantiveram distâncias no topo dos grupos A e B da Liga do Inatel de Aveiro, respetivamente. A corrida pelo primeiro lugar está ao rubro em ambas as séries, com várias equipas separadas por poucos pontos.

No Grupo A, o Lavandeira continua isolado na liderança, fruto do triunfo, por 2-0, na casa do Salreu. Grilo e Xavi foram os autores dos golos da equipa que viajou desde São João de Ver.

A três pontos de distância segue o Nadais, que levou de vencida o Talhadas pela margem mínima (2-1), graças aos tiros certeiros de Luís Carlos e Lucho.

Por seu turno, o Pigeirense recebeu e bateu os Leões do Monte por 3-0, marcaram Elísio, Carlos Daniel e Vitinha. A 12.ª jornada apenas ficará completa a 14 de março, quando se disputar o duelo entre o Mozelos e Os Arrifanenses, que foi adiado.

No que concerne ao Grupo B, o líder, Reguenga Palhota, suou para levar de vencida o Santo André. 1-0 foi o resultado, construído pelo tento de Luís Ribeiro.

No seu encalce continua o Hyppies FC, que ganhou na casa da ADRAV por 3-0, valeram os golos de Leandro, Rola e Luís André.

Mais dilatada foi a vitória da ADRAC do Rêgo na receção ao Real da Praça, por 5-0. Fábio Castanheira, Jiceita, Rui e Nuno, este último por duas vezes, marcaram pelo conjunto de Oliveira do Bairro.

O GD Pessegueiro triunfou na casa do Manhôce por 2-1 (na foto), mercê dos golos de Fábio e Marcelo, enquanto o Nariz derrotou o Carqueijo por 3-1. Rui, André e David selaram a vitória dos aveirenses.

Fotografia
Jornal Correio da Feira

22 de Janeiro de 2020
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas