Fuga aos empates na segunda jornada da 2.ª Divisão Distrital de futsal

Numa ronda que não teve qualquer empate, o 'fator casa' ditou leis na Zona Norte da 2.ª Divisão Distrital, enquanto a ADREP se estreou na Zona Sul com um triunfo em Barrô.

A Zona Norte é comandada pela ACD Gião, a única equipa a somar seis pontos, em duas jornadas. Os gionenses bateram a ADEC Futsal por 6-1, com Rui Cardeano e Gonçalo Dapão a bisarem. Na segunda posição surge a AD Couto Mineiro, que no sábado derrotou o FC Arouca (3-2) e, ontem, acertou o calendário com um empate na casa da ADEC Futsal (4-4), na conclusão de um jogo que tinha sido interrompido, na ronda inaugural. Já o SC Silvalde derrotou o regressado SC São João de Ver por 3-0, marcaram Tiago Costa, de penálti, Gonçalo Silva e Daniel Silva.

Na Zona Centro, CCDR Fundo de Vila e GD Gafanha B repetiram os triunfos da ronda inaugural e lideram, a par, a tabela classificativa. Com Pedro Quirino e Bruno Santos a bisarem, os sanjoanenses triunfaram em Albergaria-a-Velha por 4-6, enquanto os gafanhenses tiveram em João Nuno, que completou um 'hat-trick', a figura principal na vitória por 3-5 em Telhadela. Por seu turno, o Branca Activa SC levou a melhor diante da AJ Angeja (3-1).

Quanto à Zona Sul, a ADREP, que tinha folgado na ronda inaugural, estreou-se com uma vitória em Barrô, por 2-4, num jogo em que beneficiou de dois autogolos nos derradeiros dez minutos. Os restantes duelos terminaram com o mesmo resultado, 2-1, tanto no triunfo do AC Luso em Alquerubim como no do Always Young frente ao GD Beira-Ria B.

16 de Outubro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas