Estreia a perder não desvia Novasemente dos objetivos no Campeonato Nacional

A quarta jornada trouxe a primeira derrota do Novasemente Grupo Desportivo na Zona Norte do Campeonato Nacional. As espinhenses caíram em Vermoim, por 3-1, num jogo que não correu de feição às comandadas de André Teixeira. “Vamos corrigir algumas coisas para, na próxima jornada, regressarmos às vitórias”, atirou o técnico, à FPF, após o encontro.

O emblema da cidade de Espinho entrou praticamente a perder, consequência de um autogolo de Bianca Costa. Obrigado a correr atrás do prejuízo, o Novasemente partiu em busca do empate, mas faltou pontaria na hora de finalizar. “Tivemos sempre de arriscar mais, mas o resultado acabou para cair para elas”, sintetizou Pisko, para quem o desfecho “é um bocadinho exagerado”. O Vermoim chegou ao 3-0 por Ana Azevedo e Juliana Pinto, tendo Lídia Moreira reduzido perto do fim.

“Devíamos ter feito mais, mas a sorte não esteve do nosso lado” lamenta a ala do Novasemente. Por seu turno, André Teixeira admitiu que “trabalhar em cima de vitórias é sempre melhor, mas também se aprende com derrotas”. Como tal, promete “tirar as ilações” deste jogo, “corrigir algumas coisas e, na próxima jornada, regressar às vitórias”.

O adversário é o Nun’Álvares, no sábado, a partir das 18 horas. O encontro marca, igualmente, o regresso de Manuel Almeida, técnico do clube de Fafe, ao Pavilhão Municipal Napoleão Guerra.

Fotografia
Novasemente Grupo Desportivo

22 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas