Canedo FC sua para manter vantagem no topo da Liga Ouro do Interdistrital Sub-23

Ao vencer em Sanguedo, na 12.ª jornada da Liga Ouro do Campeonato Interdistrital de futebol de Aveiro e Viseu, no escalão Sub-23, o Canedo FC ficou a apenas um ponto de distância de alcançar o título de campeão, com apenas dois jogos ainda por disputar. Na Liga Prata, a ARC São Vicente Pereira isolou-se no comando da tabela classificativa.

Uma vitória difícil, mas preciosa, na visita a Sanguedo (1-2) deixou o Canedo FC muito perto conquistar a Liga Ouro da prova interdistrital. Os 'canarinhos' tiveram mesmo de recuperar de uma desvantagem no marcador, com Pedro Costa e Gonçalo Fontes, este último em cima do minuto 90, a responderem ao tento inicial de Pedro Pinho, pelos sanguedenses.

O segundo classificado, Florgrade FC, derrotou o CF Os Repesenses por 4-1, com golos de Danilo Correia, Vítor Silva, Gonçalo Ferreira e Leandro Dias, e o CCR Válega, que fecha o pódio, bateu o Estrela do Mondego FC por 3-1, marcaram João Alfredo, David Santos e Gonçalo Sanches. Ainda na 12.ª ronda da prova, o GD Santacombadense derrotou o Vila Chã de Sá, por 4-1.

Quanto à Liga Prata, a ARC São Vicente Pereira viveu uma jornada proveitosa. Não só goleou a UD Sampedrense por 0-5, com Márcio Godinho a bisar, como viu, igualmente, os rivais escorregarem, o que lhe permitiu assumir o comando isolado da prova.

Num jogo recheado de emoção, AC Cucujães e FC Bom-Sucesso empataram a três bolas, com Tomás Leite a bisar pelos oliveirenses e Simão Baptista pelos aveirenses, enquanto o CD Cinfães empatou 1-1 na casa do Souselo. A LAAC folgou.

16 de Maio de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas