Arouca e Oliveirense vencem em casa na Ledman LigaPro

O Arouca estreou-se a vencer em casa na Ledman LigaPro, diante do Leixões, enquanto a Oliveirense voltou a triunfar no Municipal de Aveiro, desta feita diante do Varzim. Na Liga NOS, o Feirense acabou derrotado em Setúbal.

À nona jornada do segundo escalão do futebol profissional em Portugal chegou a primeira vitória caseira do Arouca. Pela frente teve um Leixões atrevido, que na primeira parte desperdiçou uma grande penalidade e atirou por duas vezes aos ferros. Tudo mudou no início do segundo tempo, quando Massaia adiantou os arouquenses, na conversão de um penálti. Aos 70 minutos, foi a vez de Bukia festejar, na sequência de um remate de longe.

“Na segunda parte entrámos com vontade de agarrar os três pontos. Neste terreno, os meus jogadores foram uns guerreiros. Dou-lhes os meus parabéns, por vencerem e acreditarem”, referiu Quim Machado, treinador do Arouca, que enfatizou que “era importante ganhar em casa”. “Os sócios vêm para ver vitórias e tínhamos de lhes dar essa prenda”, concluiu o técnico.

Em Aveiro, no jogo que encerrou a nona jornada da Ledman LigaPro, a Oliveirense derrotou o Varzim por 3-0. A contagem foi inaugurada aos 27 minutos com um bonito golo de Alemão, tendo Oliveira, de grande penalidade, e Fati completado o resultado durante o segundo tempo.

Feirense derrotado na Liga NOS
No principal campeonato nacional, o Feirense somou a terceira derrota seguida. Em Setúbal, os fogaceiros perderam por 2-1, tendo os sadinos inaugurado o marcador aos 20 minutos, por Mendy. O capitão dos azuis, Cris, empatou pouco depois, mas Cadiz, que foi lançado por Lito Vidigal no decorrer do segundo tempo, haveria de voltar a marcar para o Vitória, selando o resultado.

13 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas