ADC Vila Nova de Monsarros encara 2.ª Divisão Distrital sem pressão

A ADC Vila Nova de Monsarros quer estar à altura das expetativas dos seus adeptos na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital, com o técnico, João Almeida, a realçar a importância de a sua equipa assumir os treinos “como se fossem jogos”, para que seja capaz de “defender o nome de uma terra”.

O técnico, que na época anterior treinou a equipa de Sub-22 do Anadia FC, ambiciona “fazer uma época que seja condizente com os pergaminhos do clube e das gentes de Vila Nova de Monsarros”. “São adeptos muito aficionados, que gostam de futebol, para quem os fins de semana de futebol são muito importantes. Queremos corresponder às expetativas deles e vamos lutar sempre pelos três pontos, mas sem grande pressão”, afirma.

João Almeida admite que o “grau de exigência tem aumentado na competição” e, por isso, considera que “o plantel deve encarar cada treino como um jogo”. “Ainda não temos um objetivo definido em termos de classificação. Só depois das primeiras jornadas vamos perceber qual é o nosso nível competitivo. Até lá, temos de dar tudo”, complementa.

O treinador reforça a ideia de que “é importante que o plantel se divirta a jogar futebol, mas com toda a responsabilidade, sabendo o que está a fazer, porque vai estar a defender o nome de uma terra”. “Além disso, também não pode faltar ambição”, conclui.

Plantel da ADC Vila Nova de Monsarros
Guarda-redes: Daniel Ribeiro, Diogo Patrício;
Defesas: Kristas, Diogo Ribeiro, Bruno Rodrigues, Fernando Bacana, Miguel Silva, Gonçalo Silva (ex-AC Famalicão), Hugo Fontaínhas (ex-CR Antes), Carlos Frederico;
Médios: Alexandre Reis, Diogo Martins, André Matos, Hugo Miranda (ex-Sub-22 Anadia FC), Pedro Reis;
Avançados: Jorge Tomás (ex-GD Mealhada), Emanuel, Renny Jesus e Rafinha (ex-SC Carqueijo).

Fotografia
Direitos Reservados

27 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas