AD Casal e Clube de Albergaria mantêm a liderança na 2.ª Divisão Distrital de Futsal

A AD Casal e o Clube de Albergaria mantêm a liderança Prova Final da 1.ª Divisão Distrital, depois de concluída a 4.ª jornada da competição. A formação de Castelo de Paiva perdeu no reduto do CCR Maceda por 5-3, mas continua na frente do Grupo A, enquanto o Clube de Albergaria continua a liderar o Grupo B após o triunfo no reduto do GRC Ossela B por 3-2.

A jogar em casa, o CCR Maceda bateu a AD Casal com um “hat-trick” de Ramiro Vasconcelos e os golos de Nuno Pereira e Tiago Costa, com os forasteiros a reduzirem com um tento de José Pinho e um “bis” de Samuel Rocha. A ACD Gião folgou no Grupo A.

No Grupo B, o Clube de Albergaria venceu no reduto do GRC Ossela B, mas esteve a perder após um golo de João Silva. Paulo Silva e Tomás Silva deram ao resultado para os visitantes, mas a equipa de Oliveira de Azeméis igualou por Caio Santos. José Bastos marcou no último minuto e fixou o resultado em 3-2 a favor do Clube de Albergaria. Quanto ao CC Barrô, triunfou por 3-0 na visita à AJ Angeja, com golos de Hugo Martins e Diogo Barros, e beneficiando de um autogolo.

No futsal feminino, a decisão do vencedor do Campeonato Distrital fica para a última jornada, sendo que o Novasemente/Cavalinho B e o GD Gafanha venceram os respetivos jogos da 5.ª jornada da competição, na qual mantêm a liderança partilhada.

A jogar em casa, o Novasemente/Cavalinho B derrotou a ARCA por 3-0, com um “hat-trick” de Maria Sousa, enquanto o GD Gafanha triunfou pela margem mínima (0-1) no reduto do FC Azeméis, com um golo de Inês Oliveira.


FC Cadinha isola-se na liderança da Liga de Futebol Popular de Ovar
O FC Cadinha está isolado na liderança da Liga de Futebol Popular de Ovar, apesar do empate a dois golos no reduto do AC Silvalde. O líder da prova adiantou-se por Gabi, com Mário a empatar a partida. Ricardinho voltou a colocar o FC Cadinha na frente do marcador, mas a igualdade surgiu ainda antes do intervalo, com um golo de Ivo Martins.

Numa ronda em que o FC Padrão folgou, o Stop FC estreou-se a vencer na prova, ao derrotar o GD Vendas de Baixo por 3-1, com um “bis” de Hélder Fonseca e um golo de Tiago Costa.

 

2 de Junho de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas