Lamas Futsal AD estreia-se a vencer na 2.ª Divisão Distrital

O Lamas Futsal AD estreou-se a vencer na 2.ª Divisão Distrital, ao vencer por 8-3 na receção ao Clube de Albergaria Sub-21, em jogo a contar para a 5.ª jornada da competição. No Campeonato Distrital de Esperanças Sub-22, de futebol, o líder Florgrade FC venceu na visita ao GD Mealhada.

A jogar em casa, o Lamas Futsal AD derrotou o Clube de Albergaria Sub-21 com os golos de João Ribeiro, Duarte Vendeira, José Moreira e Eurico Silva, sendo que Ricardo Crasto e Rui Barbosa bisaram. Pelos forasteiros marcaram David Simões e Tigas que também bisou. Já o líder da 2.ª Divisão Distrital, o CC Barrô, venceu o CCR Maceda em casa por 6-3.

Quem também venceu em casa foi o GRC Ossela B, ao derrotar o Estrela Azul por 4-1, numa partida em que Caio Santos perfez um “hat-trick”. O GD Novasemente derrotou o Always Young pela margem mínima (2-1), enquanto o ACD Azagães triunfou no reduto do GD Gafanha B por 4-2. A AD Casal venceu por 7-5 na visita à AD Travassô B, com Diogo Reis a registar um “póquer” pela formação de Castelo de Paiva.

No Campeonato Distrital de Esperanças Sub-22, o líder Florgrade FC venceu em casa do GD Mealhada por 3-1, enquanto o SC Espinho triunfou por 5-0 na visita à ADC Sanguedo.

Ainda na 6.ª jornada da competição, o CD Paços de Brandão venceu a UD Oliveirense por 2-1, resultado com que a AD Taboeira derrotou a o GDR Soutelo. A ARC São Vicente Pereira venceu a AD Argoncilhe por 3-1.

Fotografia
Lamas Futsal AD

15 de Novembro de 2021
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas