ACR Saavedra Guedes e GD Beira-Ria não descolam na 3.ª Divisão Nacional de futsal

Um golo de Márcio Moreira, a dois minutos do fim da partida frente ao Lusitânia dos Açores, permitiu ao GRC Dínamo Sanjoanense somar mais um ponto na Liga Placard, enquanto ACR Saavedra Guedes e GD Beira-Ria triunfaram para a 3.ª Divisão Nacional.

No Pavilhão das Travessas, Dínamo e Lusitânia disputaram os pontos até ao limite, acabando, ambos, premiados com um. O jogo terminou empatado 1-1, sendo que os golos apenas surgiram no segundo tempo. Marcaram primeiro os açorianos, por Neto, com os sanjoanenses a igualarem a dois minutos do fim, por Márcio Moreira, que instantes antes tinha acertado na barra (ver melhores momentos). Concluída a sexta jornada, o conjunto de São João da Madeira ocupa o 10.º lugar na Liga Placard, com cinco pontos.

Na 2.ª Divisão Nacional, ainda não foi desta que o FC Azeméis somou os primeiros pontos na Série A. A equipa de Oliveira de Azeméis perdeu por 0-5 na receção ao MODICUS, resultado que ganhou maior expressão na reta final.

Quanto à 3.ª Divisão Nacional, ACR Saavedra Guedes e GD Beira-Ria continuam colados na terceira posição da Série B. Ambos venceram na quinta jornada, e pelo mesmo resultado (5-3), diante de CCDR Covão do Lobo e do CS Évora Alcobaça, respetivamente. Com um 'hat-trick' nos derradeiros cinco minutos, Diogo Marques virou herói no emblema de Pardilhó. Na Série A, a PARC foi derrotada pelo CA Mogadouro, por 4-1.

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

18 de Novembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas