Ação de formação com dupla certificação fecha dia intenso no Interassociações Sub-15

À medida que os dias vão passando no Torneio Interassociações Sub-15, o Pavilhão das Travessas, em São João da Madeira, vem recebendo mais adeptos, curiosos para ver, ao vivo, os craques do futuro do futsal nacional.

Na manhã de hoje, a Seleção da Madeira derrotou Bragança por 5-1, com Vítor Pereira a bisar. Igual desiderato foi alcançado por Tomás Santos e David Costa, que bisaram no triunfo da Guarda sobre Viana do Castelo (5-3). Sérgio Araújo também festejou por duas vezes pelos vianenses.

Por seu turno, Vila Real, com Pedro Matias e Tiago Melo em bom plano, levou de vencida Viseu, por 9-3. Mais equilibrado acabou por ser o duelo entre Aveiro e Braga, que sorriu à Seleção anfitriã, por 5-3. Miguel Costa completou um “hat-trick” e Fábio Pires bisou pelos aveirenses.

Com Alexandre Francisco e Pedro Sabarigo em plano de evidência, ao marcarem por três vezes, Évora venceu a congénere de Beja (9-1), tendo o duelo insular entre Angra do Heroísmo e Ponta Delgada terminado com uma igualdade a três bolas.

Castelo Branco derrotou o Algarve por 3-2, com Daniel Rodrigues a bisar nos últimos dez minutos do encontro, enquanto Duarte Nunes completou um “hat-trick” no triunfo de Santarém diante de Setúbal (5-3).

Os golos de Rafael Cabral e Tiago Macedo, já dentro do últimos dez minutos, permitiram a Lisboa vencer o Porto (2-0), enquanto Leiria bateu Coimbra por 4-2, com Leandro Constantino a bisar.

Para a noite de hoje está marcada uma ação de formação, com dupla certificação do IPDJ e da UEFA, sob o tema “Formar atletas: como e para quê? - O desenvolvimento do atleta”, que contará com a presença de Norberto Alves, treinador da Oliveirense, campeã nacional de basquetebol, João Peralta, especialista em alto rendimento, Rui Quinta, treinador do Sporting de Espinho, e Marco Fonseca, fisioterapeuta da Federação Portuguesa de Futebol. Este momento formativo já tem lotação esgotada e começa às 20 horas, nos Paços da Cultura, em São João da Madeira.

10 de Abril de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas