AC Luso é o primeiro apurado para as meias-finais da Taça Complementar

O AC Luso é a primeira equipa qualificada para as meias-finais da Taça Complementar da 2.ª Divisão Distrital de futsal. Os restantes apurados serão conhecidos apenas na derradeira jornada da prova.

O passaporte do AC Luso para a fase decisiva da Taça Complementar ficou carimbado em Ossela, onde derrotou a PARC B por 0-3, com todos os golos a surgirem nos derradeiros cinco minutos, período em que Miguel Branco bisou. Já o SC Beira-Mar, que é segundo na Série C, ganhou, em Macieira de Sarnes, à ADEC Futsal, por 2-4, com um 'bis' de Rodrigo Henriques. Apesar de estar a apenas três pontos de distância do primeiro posto, os 'aurinegros' perdem no confronto direto com os 'bairradinos', que folgam na última jornada.

A Série A continua a ser comandada pelo CC Barrô, que bateu a AD Couto Mineiro por 7-0, num jogo em que Bernardo Duarte completou um 'hat-trick'. A dois pontos de distância segue a AD Casal, que ganhou à AJ Angeja por 6-2, com Hélder Santos a bisar, enquanto a ACR Vale de Cambra triunfou na receção ao GRC Dínamo Sanjoanense B (2-1), com dois golos de Nuno Costa.

Na Série B, o SC Silvalde viu Miguel Ferreira completar um 'póquer' na vitória diante da ADRC Ribeira da Azenha (9-2), resultado que lhe permite isolar-se na liderança da tabela, em virtude do empate do GRC Telhadela com o GD Beira-Ria Sub-23 (3-3). A equipa de Albergaria-a-Velha partilha a segunda posição com o CCDR Fundo de Vila, que venceu o Always Young por 3-2.

Quanto à fase de subida, os já promovidos Novasemente GD e ARCA derrotaram Clube de Albergaria (4-2 com um 'hat-trick' de Pedro Laranjeira) e GD Gafanha B (5-7), respetivamente, e vão discutir entre si o título de campeão da 2.ª Divisão, na última jornada. Por seu turno, a AD Travassô levou de vencida a ACD Gião, por 5-4.

2 de Maio de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas