Fuga aos lugares de despromoção anima jornada do Campeonato SABSEG

A AD Ovarense segurou a vice-liderança do Campeonato SABSEG com um triunfo na casa do SC Espinho, mantendo o ponto de vantagem que tem sobre o CD Paços de Brandão, que derrotou o SC Alba. Na luta pela manutenção, Fiães SC, SC Bustelo, CD Estarreja e SC Fermentelos somaram resultados importantes.

O campeão, CF União de Lamas, deu a volta ao Canedo FC para vencer, fora de portas, por 1-2. Joãozinho e Aranha, este último de penálti, responderam, ainda na primeira parte, ao golo madrugador apontado por Pedro Macedo.

Na segunda posição continua a AD Ovarense, depois da vitória, por 2-4, diante do SC Espinho. Os 'tigres' até marcaram primeiro, por Filipe, mas Julian, Zac e Nakedi, que bisou, operaram a reviravolta 'vareira'. Perto do fim, Doumbia fechou o marcador.

Quem também venceu foi o CD Paços de Brandão, que completa o pódio do Campeonato SABSEG. A 'briosa' bateu o SC Alba por 2-0, com golos de Gustavo Figueiredo e Márcio, ambos ainda dentro dos 20 minutos iniciais.

Em Águeda, o SC Fermentelos alcançou uma preciosa vitória, por 1-2, graças a dois golos de Ricardinho, em resposta ao tento inaugural apontado por Bruno Furtado.

Pelo mesmo resultado, o Oliveira do Bairro SC levou de vencida a ADC Lobão. Joni e Mateus Arence, que apontou um belo golo, construíram uma vantagem interessante para os 'falcões', que Batistuta reduziu, de penálti, aos 64 minutos.

Com golos de Afonso, Jorginho, Diogo Machado e Samuel Garrido, o FC Pampilhosa derrotou a UD Mansores por 4-0, numa ronda em que JuveForce e Fiães SC empataram sem golos.

Quanto ao CD Estarreja bateu o SC Esmoriz por 1-0, valeu o tento solitário de Mateus, e o SC Bustelo triunfou perante o FC Cesarense (2-1), graças a uma cabeçada certeira de Joel Santos e a um autogolo. Mendes reduziu pela equipa de Cesar.

12 de Maio de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas