2.ª eliminatória da Taça do Inatel de Aveiro marcada pelo equilíbrio

Pigeirense, Nadais, Os Arrifanenses, Mozelos, Lavandeira e Pessegueiro apuraram-se para a próxima eliminatória da Taça do Inatel de Aveiro. Numa ronda marcada pelo equilíbrio, com a maioria dos encontros a terminar com diferenças mínimas no marcador, o resultado mais volumoso foi alcançado pelos mozelenses.

Vencedor do troféu na temporada passada, o Pigeirense venceu na casa do Reguenga Palhota por 2-1, graças aos tentos de Miguel Careca e Elísio Pinheiro. Pelos locais, reduziu Zé Carlos. Pelo mesmo resultado, Os Arrifanenses venceram o Hippyes FC, no dérbi de Arrifana. Witsel e Loureiro marcaram os golos que valeram o apuramento do conjunto forasteiro.

Com um golo de Luís, o Nadais afastou a ADRAV (1-0), enquanto o Lavandeira contou com a inspiração de Marroco para derrotar o Talhadas (1-0). Por seu turno, o Pessegueiro bateu o Travanca por 2-0, marcaram Estrela e Cristianinho.

O resultado mais expressivo da ronda foi alcançado pelo Mozelos, que venceu, perante o seu público, o Santo André por 4-1. Rochinha, que bisou, Tiago Mota e Bruninho foram os autores dos tentos do conjunto mozelense.

27 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas