Três jogos decididos nos penáltis na ronda inaugural da Taça do INATEL de Aveiro

Está definido o quadro de equipas apuradas para a segunda eliminatória da Taça do INATEL de Aveiro. O Leões do Monte, que ficou isento, e o Nadais, que beneficiou da desistência do Perrães, ficaram de fora da ronda inaugural, na qual foi necessário recorrer às grandes penalidades para decidir três desafios.

Em Mozelos, o Fidec recuperou de desvantagem no marcador (2-2) e carimbou o apuramento nos penáltis, tal como o Santo André e o Talhadas, após os nulos diante de Hippyes e Manhoce, respetivamente.

Quanto ao Real da Praça, alcançou o resultado mais desnivelado da ronda, ao bater o Real de Paiva por 5-2. Por seu turno, o Pigeirense ganhou ao Vale por 3-1, marcaram Henrique Ramires, Carlos Daniel e Vitinha, enquanto Travanca e Os Arrifanenses venceram o Nariz e o Reguenga Palhota, respetivamente, por 2-1.

Com golos de Pedro Nuno e Bruno Estrela, a ADRAV venceu na casa do Carqueijo (2-1). O Rego levou a melhor diante do Pessegueiro, por 2-0, o mesmo resultado que se verificou na receção do Lavandeira ao Salreu, tendo Miguel, de grande penalidade, e Mika apontado os tentos dos sanjoanenses.

O quadro da segunda eliminatória da Taça do INATEL de Aveiro já está fechado, e conta com os jogos Nadais-Fidec, Real da Praça-Travanca, Santo André-Os Arrifanenses, ADRAV-Rego, Pigeirense-Lavandeira e Talhadas-Leões do Monte. As partidas estão agendadas para o próximo dia 2 de dezembro.

7 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas