Três clubes aveirenses partilham liderança da Liga Prata no Interdistrital Sub-23

A 7.ª jornada do Campeonato Interdistrital Sub-23 de Aveiro e Viseu, em futebol, deixou tudo na mesma no que toca ao pódio da Liga Ouro, uma vez que os três primeiros classificados conseguiram vencer. Na Liga Prata, LAAC, ARC São Vicente Pereira e FC Bom-Sucesso aproveitaram a folga da UD Sampedrense para partilharem, entre si, a liderança da prova.

Na receção ao CCR Válega, o comandante da Liga Ouro, Canedo FC, venceu por 4-1, com golos de Francisco Beleza, Mohamed Ifono, Pedro Orceno e Bruno Rodrigues, tendo Rafael Rodrigues reduzido pelo conjunto de Ovar. Os canedenses mantêm os dois pontos de vantagem para o Florgrade FC, que goleou o Estrela do Mondego FC por 0-6, marcaram Bernardo Costa, Danilo Correia, Rui Brito e Ayomide Ogungbe, este último por três vezes.

O pódio fica completo com a ADC Sanguedo, que bateu o GD Santacombadense por 1-0. De recordar que a 7.ª ronda iniciou-se a 9 de março, com o triunfo do Vila Chã de Sá diante do CF Os Repesenses por 5-0.

Na Liga Prata, a folga da até aqui líder, UD Sampedrense, foi bem aproveitada por um trio de clubes aveirenses, que venceram e passaram a partilhar entre si a 1.ª posição da tabela, todos com 10 pontos somados. São eles a LAAC, que deu a volta ao AC Cucujães com golos de Rafael Pires e Pedro Martins (2-1), a ARC São Vicente Pereira, que goleou o Souselo por 10-0, e o FC Bom-Sucesso, que venceu o CD Cinfães por 4-1.

12 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas