São Jacinto assume liderança da liga do futebol popular de Ovar

A liga do futebol popular de Ovar tem um novo líder. O São Jacinto, que venceu na casa do Jotaeme, ultrapassou o Cadinha, derrotado em Fajões, no topo da classificação. Stop FC e Canários de Bustelo ganharam fora de portas, enquanto o Moreira Móveis triunfou, em casa, diante das Águias de Paradela.

Numa ronda com vários duelos apetecíveis, o São Jacinto alcançou um importante triunfo na casa do terceiro classificado da prova, o Jotaeme, por 3-1. Júlio Rodrigues e Tiago Ferreira marcaram para os aveirenses, que beneficiaram ainda de um autogolo. Pelos locais festejou Ivo Martins. O triunfo permitiu ao São Jacinto ascender à liderança da tabela, em virtude do desaire do Cadinha na visita ao Fajões (1-0). Hugo Santos apontou o único golo do encontro.

União da Mata e Sanguedo CVP Team empataram 2-2. Fábio Ribeiro adiantou os lamacenses, mas Nelson Ribas e Marcelo Pereira viraram o resultado para os sanguedenses. A equipa da casa ainda conseguiu chegar ao empate, por intermédio de André Oliveira. O mesmo resultado verificou-se no duelo entre Juventus de Pedroso e Casa do FC Porto de Argoncilhe.

Na visita ao Padrão, o Stop FC venceu por 5-2. Rafael Gomes completou um ‘hat-trick’ pelos forasteiros, que contaram ainda com a inspiração de Carlos Castro e Vítor Amorim para construir um resultado expressivo. Pelos locais, que beneficiaram de um autogolo, marcou Luís Pode.

Com golos de Hugo Lemos, Miguel Coelho e Jorge Lemos, o Moreira Móveis derrotou as Águias de Paradela por 3-0, numa ronda em que os Canários de Bustelo venceram no reduto dos Unidos ao Café Cruzeiro por 5-3. Gustavo Barros, Paulo Bessa, Warlley Cabral, Rui Martins e Adriano Pires marcaram pelos visitantes, tendo Ruben Ribeiro e Paulo Santos, que bisou, reduzido pelos locais.

11 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas