S. João da Madeira volta a acolher o Torneio Interassociações de Futsal

É oficial: São João da Madeira é o palco escolhido para a nova edição do Torneio Interassociações de Sub-16, e fará o pleno no que à organização da iniciativa diz respeito. Depois do sucesso reconhecido das duas primeiras edições da prova de Sub-15, a cidade volta a acolher as 22 seleções distritais que competem pelo título, o que confirma o bom trabalho levado a cabo.

Em 2018, o Torneio Interassociações apresenta um novo modelo competitivo, com o alargamento do escalão etário dos atletas participantes, uma vez que será disputado por seleções sub-16, alteração que visa a observação para constituição da primeira seleção nacional da categoria, tendo em vista a preparação para o Campeonato Europeu e o Campeonato do Mundo.

A prova decorre entre 2 e 5 de abril de 2018 e, à semelhança das edições anteriores, terá lugar no Pavilhão das Travessas, infraestrutura que tem vindo a merecer elogios das comitivas presentes a cada ano. 

Para Jorge Vultos Sequeira, presidente da Câmara Municipal de São João da Madeira, a cidade estará preparada “para receber este evento e dar um excelente acolhimento a todos os atletas, técnicos, árbitros e pessoal auxiliar da iniciativa”, com recurso a “infraestruturas únicas que permitem acolher este tipo de acontecimento desportivo”.

“É com muito orgulho que São João da Madeira vai acolher o 3.º Torneio Interassociações de futsal", sublinha, manifestando o desejo de que "São João da Madeira possa, no futuro, manter esta parceria importante que tem vindo a estabelecer com a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Aveiro”.

7 de Novembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas