Ronda emocionante não trouxe mexidas nos primeiros lugares das zonas norte e sul

Os pódios das zonas norte e sul da 2.ª Divisão Distrital de futebol não sofreram alterações após a 18.ª jornada da competição, que teve muitos golos e, como vem sendo norma nesta competição, emoções fortes.

Na Zona Norte, o líder, GD Fajões, derrotou a AD Santiais por 6-0 e manteve os três pontos de avanço para a ADC Sanguedo, que bateu a ARC São Vicente Pereira Sub-23 por 4-0. O terceiro posto continua a ser ocupado pelo FC Macieirense, que superou o CCR São Martinho por 2-0.

Com Nuno Soares a completar um 'hat-trick' e Rafael Almeida a bisar, a UD Fermedo derrotou o CCR Vila Viçosa por 6-1, enquanto o CDC Macieira de Cambra ganhou em Válega (2-3), com Daniel Vieira a bisar, e o GD Milheiroense empatou com o Florgrade FC B (1-1).

Nota ainda para o triunfo do CRC Rocas do Vouga Sub-23 diante do NEGE Sub-23, por 1-0, e para o empate entre AC Cucujães Sub-23 e Caldas de São Jorge SC (2-2).

Quanto à Zona Sul, a 18.ª ronda juntou os dois primeiros classificados, FC Vaguense e AA Macinhatense, que se anularam em Macinhata do Vouga (0-0). O desfecho foi aproveitado pelo CRC Rocas do Vouga, que venceu a ADC Sosense por 6-0 com Hugo Lourenço a completar um 'póquer', para se aproximar da dupla da frente.

Todos por 5-1, a AR Aguinense, o GD Beira-Vouga e a AD Requeixo superaram FC Bom-Sucesso Sub-23, AC Famalicão e FIDEC, respetivamente, enquanto ADC Sanguedo Sub-23, RD Águeda Sub-23 e SC Carqueijo derrotaram, por 2-0, o GD Águas Boas, a ADCF Santo André e o Mamarrosa FC, por esta ordem.

20 de Fevereiro de 2025