Ricardo Pinheiro confirmado como novo treinador do Vista Alegre

Está encontrado o sucessor de Ricardo Suíço no comando técnico do Vista Alegre. Ricardo Pinheiro, que na última temporada desempenhou a função de coordenador técnico no Gafanha, foi confirmado como o novo treinador da equipa de Ílhavo, que na temporada passada terminou a Divisão de Elite na 13.ª posição.

O técnico, de 39 anos, é dono de um currículo vasto nas camadas jovens, onde se destacam dois títulos em infantis A, pelo Beira-Mar, um no escalão de juvenis, pela Sanjoanense, e um de seniores, com a equipa B do Gafanha. Em 2011/2012, conduziu os iniciados do Gafanha à fase final do campeonato nacional.

A equipa técnica do Vista Alegre contará, ainda, com Bruno Domingos, responsável pela preparação física do plantel, ele que, na época passada, conduziu a equipa feminina do Ferreirense à manutenção na Liga Allianz. Pimenta, treinador adjunto, Paulo Cotrim, treinador de guarda-redes, João Calisto, massagista, e Nélson Neves, observador, completam a equipa técnica do conjunto de Ílhavo. Armanada Nabaias ocupará o cargo de diretora.

Fotografia
Direitos Reservados

27 de Julho de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas