Relâmpago Nogueirense aponta ao top 5 da 2.ª Divisão Distrital

O Relâmpago Nogueirense quer entrar na nova época com “o compromisso e a capacidade de trabalho” que lhe permitam alcançar um lugar no top 5 da 2.ª Divisão Distrital. João Reis, um dos elementos da equipa técnica do cube de Nogueira da Regedoura, considera que a remodelação do plantel acrescentou qualidade e competitividade à equipa.

Segundo o treinador adjunto, o clube quer aproveitar a irreverência dos jovens para se afirmar na competição. “Aquilo que procurámos foi angariar jogadores que já conhecíamos. Temos um plantel jovem, com jogadores que querem crescer e dar provas no futebol. É com eles que vamos lutar por um lugar no top 5 do campeonato”, explica.

João Reis salienta que é “com compromisso e capacidade de trabalho que os jogadores devem encarar o desafio de ajudar o clube”, num plantel que sofreu profundas alterações. “A equipa é completamente diferente da época passada. Transitaram apenas seis atletas para o novo plantel, que considero ser muito competitivo e com muita qualidade. A nossa prioridade é promover o seu entrosamento e estabilidade”, sublinha.

O técnico acredita que a equipa vai estar preparada para as dificuldades que o campeonato possa apresentar. “Há clubes muito competitivos que procuraram acrescentar qualidade às suas equipas. Além disso, têm outras condições que nós não conseguimos ter, mas vamos apostar num futebol positivo, ofensivo e com qualidade”, atira.

Plantel do Relâmpago Nogueirense:
Guarda-redes: Tiago Gonçalves (ex-São Vicente Pereira), Joaquim Cardoso (ex-Cesarense, juniores) e Vítor Oliveira;
Defesas: João Cerqueira (sem clube), Diogo Pereira (sem clube), Rafael Fernandes (ex-Paços de Brandão, juniores), Ricardo Melo (ex-União de Lamas), Fábio Ferreira (ex-Paços de Brandão), José Miguel (sem clube), Ruben Ferreira (sem clube), José Lino (sem clube), Filipe Miranda e Ruben Gomes;
Médios: Miguel Zenha, João Pedro Chinês, Filipe Santos (sem clube), Pedro Lima (sem clube), Fábio André (ex-Argoncilhe, juniores), Fernando Jorge (ex-União da Mata), Miguel Costa (ex-União da Mata), Carlos Oliveira (ex-Arrifanense) e Luís Ramos (sem clube);
Avançados: Paulinho, Rodolfo, Gerson, Berna (sem clube), Tiago Mano (Lusitânia de Lourosa, juniores), Bruno Gregório (União de Lamas, juniores) e Fonseca.

Fotografia
André Machado

23 de Agosto de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas