PARC deixa lugares de despromoção no Campeonato Grande Hotel de Luso

A PARC deixou os lugares de despromoção do Campeonato Grande Hotel de Luso depois de bater o Beira-Ria, em Pindelo. No topo da tabela, o trio da frente venceu e manteve distâncias entre si.

O líder, Bairros, derrotou, em casa, a ADREP, por 7-2. Pechelim, com um “hat-trick”, foi a figura do encontro.

A Juventude de Fiães continua na perseguição, depois de derrotar o Barcouço, por 6-2. Mica, pelos fianenses, e Miguel Paiva, pelos forasteiros, bisaram durante o primeiro tempo, mas a equipa da casa haveria de fugir no marcador ao longo da etapa complementar.

Na visita à Casa do Povo de Esgueira, o Azagães, com Lhô a bisar, venceu por 5-2. Tomé ainda adiantou os aveirenses, mas os oliveirenses deram a volta antes do intervalo e não mais largaram a vantagem no marcador.

Travassô e Atómicos empataram a um golo, com Adão a responder ao tento inaugural de Rúben. Por seu turno, o Gafanha derrotou o Atlético do Luso por 4-1, num jogo em que Fred bisou. Pelo meio, Anselmo ainda marcou pelos visitantes, mas Hugo e Hélder fecharam o marcador.

Em Arrifana, David Mota colocou a ARCA a vencer aos 12 minutos, mas Vasco repôs a igualdade perto do intervalo. A abrir a segunda metade, o guardião Luís e novamente David Mota deixaram os aguedenses a ganhar por dois golos de diferença, mas Miguel, Torres, Vasco e Luís operaram a reviravolta.

Num jogo que apenas teve golos na segunda parte, a PARC derrotou o Beira-Ria, por 4-2. Renato Pereira adiantou os de Pindelo, Fera igualou, mas Vitinha, o guarda-redes Manuel Brandão e Bruno Santos conferiram aos locais uma vantagem confortável, que seria encurtada perto do fim, por Hernâni.

11 de Março de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas