Oliveirense empata e Arouca sofre desaire na Ledman LigaPro

Agdon, para lá do minuto 90, salvou a Oliveirense da derrota na visita ao Varzim, em jogo da 26.ª jornada da Ledman LigaPro. Quanto ao Arouca, foi derrotado, em Matosinhos, pelo Leixões.

Na estreia de César Peixoto no comando técnico do Varzim, os “poveiros” entraram fortes no jogo e podiam ter-se adiantado por Rui Pedro, mas Coelho opôs-se com categoria.

A Oliveirense segurou o nulo até meio da segunda parte, quando Jefferson, de cabeça, inaugurou o marcador. A equipa de Oliveira de Azeméis partiu em busca de recuperar do prejuízo e acabou por ser feliz no tempo de compensação, quando Agdon, num lance de insistência, igualou o resultado.

Menos sorte teve o Arouca, derrotado na casa do Leixões, por 1-0. Os locais entraram determinados, mas viram Stefanovic adiar o golo com excelentes intervenções. Só que, aos 23 minutos, Evandro Brandão, de pontapé de bicicleta, acabaria por quebrar a resistência arouquense.

Os comandados de Quim Machado esboçaram uma reação no reatamento, mas só na reta final foram efetivamente perigosos. Arteaga, por duas vezes, e Fábio Fortes viram Tony negar-lhes o tento do empate.

A Ledman LigaPro regressa no fim de semana de 30 e 31 de maio, com a Oliveirense a receber o Vitória Sport Clube B e o Arouca a medir forças com a Académica.

Fotografia
Liga Portugal

18 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas