Novasemente só sabe ganhar no Campeonato Nacional

Ao segundo jogo, segunda vitória do Novasemente Grupo Desportivo na Zona Norte do Campeonato Nacional, a qual lidera em igualdade pontual com o Real Penaguião. Na visita ao pavilhão das Águias de Santa Marta, as espinhenses venceram, de forma natural, por 6-1.

As comandas de André Teixeira entraram praticamente a vencer no encontro, graças ao tento de Angélica Alves. Aos 14 minutos, Sofia Ferreira, a meias com uma adversária, ampliou a vantagem, que seria encurtada a abrir o segundo tempo, por intermédio de Bárbara Tavares.

O tento sofrido não fez tremer o Novasemente, que no lance seguinte repôs uma vantagem de dois golos no marcador, bisou Angélica Alves. Lídia Moreira não lhe quis ficar atrás e também festejou por duas vezes até final, tendo Nancy Mercedes igualmente marcado pelo meio.

No final, vitória por 6-1 para o emblema de Espinho, que continua 100% vitorioso na Zona Norte do Campeonato Nacional. Na próxima jornada há duelo de líderes no Pavilhão Municipal Napoleão Guerra, em Espinho, entre Novasemente e Real Penaguião. O duelo está agendado para sábado, a partir das 16 horas.

Fotografia
Futebol em Português

11 de Outubro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas