Novasemente GD garante o pódio na fase inicial da Liga Placard

O Novasemente GD garantiu um lugar no pódio na fase inicial da Liga Placard, fruto da vitória, por 4-0, frente às Águias de Santa Marta e do desaire do Santa Luzia no pavilhão do Nun'Álvares, por 4-1.

A equipa do concelho de Espinho marcou dois golos em cada parte do duelo da 20.ª jornada, por Thuiany Araújo, Carolina Rocha, Nancy Mercedes e Sandra Carvalho, e fica com a garantia de não baixar da 3.ª posição até ao fecho da primeira fase do campeonato, tendo ainda possibilidades matemáticas de chegar à vice-liderança, na posse do Nun'Álvares.

Na 2.ª Divisão Nacional, o Lusitânia de Lourosa FC iniciou a fase de manutenção com um empate diante da Quinta dos Lombos (2-2), enquanto o GD Gafanha foi surpreendido, em casa, pelo Viseu 2001 (1-3).

Em Sub-19, o SC São João de Ver derrotou o Nun'Álvares (2-6) em jogo referente à 5.ª jornada da Série Norte da segunda fase do campeonato nacional. As 'malapeiras' colaram-se ao adversário do último domingo no topo da tabela classificativa, mas com menos um jogo realizado.

Título interdistrital decidido na última jornada
SC São João de Ver e CS São João, já apurados para a Taça Nacional, vão entrar na última jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Interdistrital de Aveiro e Coimbra em igualdade pontual, depois de terem empatado a uma bola na 9.ª jornada. Para a mesma competição, a AD Arsenal de Canelas venceu a ARCA (2-1), com um 'bis' de Ana Soares, e o Norte e Soure bateu o CF Santa Clara (1-4).

Na Taça Complementar, o GD Tabuense festejou a conquista da prova ao vencer a ACD Gião (0-11). Já o Domus Nostra empatou com o CCDR Covão do Lobo (1-1) e o CP Miranda do Corvo derrotou a ADC Vila Nova de Monsarros (1-0).

Fotografia
Federação Portuguesa de Futebol

5 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas