Macieira de Cambra deseja repetir desempenho da época passada

Ricardo Pina, o técnico que vai para a terceira temporada ao serviço do Macieira de Cambra, acredita na possibilidade de a sua equipa repetir o quinto lugar alcançado na época passada, na Série B da 2.ª Divisão Distrital. A par desse objetivo, pretende continuar a criar as bases do futuro desportivo do clube.

O treinador assume que, “apesar de o plantel ter perdido algumas peças importantes, a equipa vai manter a espinha dorsal que a carateriza”, garantindo que não faltará ambição aos seus jogadores. “Eles já se conhecem, e o nosso trabalho vai continuar no sentido de capacitar a equipa com uma dinâmica de vitórias”, revela, acrescentando que "o Macieira de Cambra vai disputar cada jogo na procura da vitória, à imagem do que tem acontecido nas últimas épocas”. “Estamos num projeto com o objetivo de criar bases para o futuro desportivo do clube, que tem vindo a melhorar as suas instalações. Está a apostar num crescimento a todos os níveis”, afirma.

Para a nova época, Ricardo Pina começa a definir o plantel para a próxima época, tendo garantido a continuidade de Pedro Arques, Eduardo, Daniel Frias, João Lapa, João Pedro, Diogo Gomes, David Santos, Filipe Mini, Tiago Silva, Jorge Rodrigues, Diogo Tavares, André Garcia e Paulinho. Tiago Rodrigues (ex-Real Nogueirense) é o único reforço confirmado até ao momento.

Fotografia
CDC Macieira de Cambra

10 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas