Linha Final: Arada AC pretende aproveitar nova oportunidade para lutar pela subida de divisão

O Arada AC assume o seu desejo de alcançar a subida ao Campeonato Grande Hotel de Luso na próxima temporada, depois de ter sido o clube que ficou a um lugar desse feito aquando do cancelamento das competições da AFA. Para tal, o técnico Ricardo Rodrigues aposta na continuidade de grande parte do plantel.

Segundo o técnico, “o desafio é continuar a integrar um projeto de futuro e fazer melhor do que na época passada”. “Vamos lutar pelos lugares de subida de divisão. Com as subidas após o cancelamento dos campeonatos da última época, acabámos por ser o primeiro classificado dos últimos. Por esse motivo, acreditamos que temos possibilidade de lutar pela subida”, admite.

Ricardo Rodrigues revela ainda que “o Arada AC quer ser a equipa mais competitiva do campeonato”. “Também temos como prioridade preparar os alicerces para a sustentabilidade da modalidade no clube, nomeadamente com a aposta nos escalões de formação, que vai ser absolutamente determinante a médio prazo”, defende.

São 12 os jogadores que transitam da época passada, no que Ricardo Rodrigues diz ser “uma segunda oportunidade para os jogadores, porque eles realizaram um excelente trabalho”. “Eles merecem tentar a subida de divisão na próxima época por tudo o que fizeram”, conclui.

 

Plantel do Arada AC
Guarda-redes: Eduardo Pires, Ricardo Oliveira;
Fixo: João Barros, Leandro Bernardes (fixo);
Fixo/ala: Amílcar, Bruno Magalhães, Ricardo Castro;
Ala: João Farinhas, Ricardo Cruz;
Pivot: Fábio Andrade, Jorge Gomes;
Universal: André Ferreira.

7 de Junho de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas