Líderes vencem no regresso do futebol popular de Espinho

Corga de Silvalde e Estrelas Ponte de Anta venceram no último fim de semana, que marcou o regresso das competições do futebol popular de Espinho, e mantêm-se na liderança da 1.ª e da 2.ª Divisão, respetivamente.

Um golo de André Pereira permitiu ao Corga de Silvalde derrotar as Águias de Paramos e, desse modo, manter a vantagem de dois pontos sobre o GD Ronda, que bateu o Esmojães por 5-1. Joel Gonçalves, Pedro Carvalho, Diogo Pereira, Bruno Lopes e Paulo Leite construíram o triunfo forasteiro, tendo Fábio Silva encurtado distâncias para os locais.

O pódio fica completo com a Quinta de Paramos, que venceu os Magos de Anta por 3-0, valeram os golos de Ângelo Zenha, Miguel Oliveira e Tiago Moleiro. Novasemente e Cantinho da Rambóia empataram a uma bola, marcaram Nelson Costa e Rafael Rocha, numa ronda em que o Regresso venceu as Estrelas Divisão por 4-1. Hélder Oliveira, Rui Costa, José Silva e João Silva fizeram os tentos da equipa da casa, que viu Luís Barge reduzir para os forasteiros. Por fim, o Rio Largo derrotou os Leões Bairristas por 2-1, com golos de Ruben Neiva e Ruben Silva. Eduardo Pinhal faturou pelos visitantes.

Trio da frente vence na 2.ª Divisão
No segundo escalão, o líder, Estrelas de Anta, ganhou na casa do Idanha por 4-0, marcaram Bruno Ferreira, Josué Ferreira, Jefferson Silva e Carlos Santos.

Mais dilatada foi a vitória do Guetim na receção às Estrelas Vermelhas, por 8-0. Pedro Silva e Tiago Dias completaram um ‘hat-trick’, tendo Alfredo Rocha e Cláudio Santiago igualmente marcado pelos locais.

Quanto à Juventude de Estrada, que fecha o pódio, venceu o Morgados Paramos por 3-0, bisou Diogo Dias, com André Vieira a completar a lista de marcadores. Os jogos Lomba Paramos-Império de Anta (na foto) e Bairro Ponte de Anta-Cruzeiro de Silvalde terminaram sem golos.

Fotografia
AFPCE

11 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas