José Alhinho de pontaria afinada pelo Travanca na Taça Inatel

O Travanca garantiu o apuramento para a 3.ª eliminatória da Taça Inatel depois do triunfo, por 4-0, na visita ao Real da Praça, num jogo em que José Alhinho assinou um "hat-trick". Foi a primeira vez que o avançado, de 21 anos, marcou três golos num jogo das competições do Inatel, ele que almeja levar a equipa até ao topo do campeonato.

José Alhinho considera que o duelo com o Real da Praça “foi o melhor jogo do Travanca esta época, porque jogou o futebol que tem vindo a treinar”. “A equipa ainda pode vir a fazer coisas muito boas no campeonato e tem hipóteses de andar no topo da classificação”, admite o jogador, que aceitou o desafio do Travanca depois de ter representado o Reguenga da Palhota na época passada.

O avançado diz-se satisfeito por representar o clube de Santa Maria da Feira, numa “experiência que está a ser muito positiva”. “Temos um grupo unido, dentro e fora do campo, e por isso considero que o Travanca foi uma boa opção, também porque me permite conciliar o futebol com a minha vida pessoal. Comecei um pouco tarde no futebol, mas estou a viver um momento de grande motivação”, assume, ele que fez a sua formação na Sanjoanense e no Cucujães.

Ainda nos quartos de final da Taça Inatel, o Nadais goleou o Fidec por 7-0, com golos de Tiaguinho, Pombas, Vieira, Salgueiro, Diogo e um "bis" de Ricardo. O Pigeirense venceu o Lavandeira por resultado idêntico, marcaram Luís Santos, Carlos Daniel e Vitinha, trio que bisou, e Pedro Oliveira.

O confronto entre o Santé André e Os Arrifanenses terminou com o triunfo da formação de Arrifana por 2-0, enquanto os Leões do Monte venceram no reduto do Talhadas por 2-1, com golos de Ricardo Alves e João Resende. Já a ADRAV venceu o ADRAC Rêgo no desempate por grandes penalidades (7-6), após o empate sem golos no tempo regulamentar.

Em jogo antecipado do Grupo B da Liga Inatel de Aveiro, o Salreu triunfou, por 4-1, na receção ao Manhôce. Daniel Barbosa ainda adiantou os forasteiros, mas Fortes, por duas vezes, Nuno Gomes e Costela operaram a reviravolta no marcador.

Fotografia
Real Clube de Travanca


*Texto editado às 11h30 do dia 11 de dezembro com a correção da eliminatória para a qual se apurou o Travanca.

5 de Dezembro de 2018
Vítor Hugo Carmo
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas