GD Ronda promove campanha solidária no jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Aveiro

A fazer história na estreia na Taça de Aveiro, Prof. José Valente Pinho Leão, o Grupo Desportivo A Ronda, que compete na 1.ª Divisão da Liga de Futebol Popular de Espinho, vai fazer da 3.ª eliminatória da prova um momento com forte cariz solidário. O jogo com o Vista Alegre, que disputa o Campeonato SABSEG, servirá de mote para uma campanha de angariação de fundos e de recolha de alimentos a favor da Sociedade São Vicente Paulo, que tem um polo em Guetim.

A ação vicentina tem como propósito dar uma resposta oportuna para cada situação de sofrimento ou pobreza que seja detetada. O Grupo Desportivo A Ronda decidiu dar uma mãozinha e criou uma campanha solidária que visa a recolha de alimentos e de fundos para serem entregues àquela sociedade.

A ideia partiu do treinador da equipa, Carlos Camarinha, contagiado pelo espírito natalício que se vive nos últimos dias. “Nesta altura do ano ficamos mais sensíveis a isto”, confessa o técnico, que espera que a população adira à iniciativa.

Para ajudar à causa, plantel e dirigentes do clube já reuniram alimentos e bens perecíveis, que serão entregues, no domingo, por todos os jogadores do plantel, em pleno relvado, aos responsáveis da Sociedade São Vicente Paulo, antes do início do jogo.

“Esperamos conseguir mobilizar as pessoas que vão assistir ao jogo”, atira Carlos Camarinha, as quais ficarão isentas de pagar o bilhete caso entreguem um alimento à entrada do Complexo Desportivo de Cassufas, em Espinho.

O duelo entre o Grupo Desportivo A Ronda e o Vista Alegre está agendado para o próximo domingo, dia 30 de dezembro, e arranca às 15 horas.

Fotografia
G.d. Ronda

28 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas