Futsal Azeméis fecha primeira volta a vencer

Uma primeira parte de luxo permitiu ao Futsal Azeméis terminar a primeira volta da Liga SportZone com um triunfo, diante do Pinheirense (5-3). Na 2.ª Divisão Nacional, destaque para a vitória expressiva do Sp. Silvalde na receção ao Covão do Lobo (7-1), no duelo aveirense da ronda.

No Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis, a equipa comandada por Ricardo Canavarro fechou a primeira metade do campeonato com uma vitória construída, toda ela, na etapa inicial. Eli Júnior, um autogolo de João Carvalho, Emerson, Nandinho e Israel deram aos oliveirenses uma vantagem de cinco golos até ao intervalo, suficiente para garantir o triunfo. Ainda assim, o Pinheirense deu boa réplica no segundo tempo, encurtando a distância para 5-3, graças ao 'hattrick' de Ricardo Fernandes.

Quanto à Série C do segundo escalão do futsal nacional, destaque para o triunfo do Sp. Silvalde diante do Covão do Lobo. 7-1 foi o resultado, construído com os golos de João Teixeira e Diogo Moreira, que bisaram, e de Mário Pereira, Pedro Ferreira e Fábio Figueiras. Pelos Lobitos, Flávio Carrinho reduziu perto do fim.

Já o Saavedra Guedes deixou-se ultrapassar pelo ABC Nelas na segunda posição, após perder por 3-2 diante da formação do distrito de Viseu. Os forasteiros dispuseram de uma vantagem de três golos, encurtada por Bruno Santos e Paulo Silva nos últimos minutos.

A fechar, realce para o empate, a dois golos, do Ossela em Tabuaço. Diogo Pinto bisou pelos locais, tendo Samuel Almeida e Marcelo Silva marcado pelo meio para os oliveirenses.

5 de Dezembro de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas