Liga de Futebol Popular de Ovar abre com ronda recheada de golos

A edição 2019/2020 da Liga de Futebol Popular de Ovar arrancou com duelos emotivos e muitos golos à mistura. O campeão em título, União da Mata, assume a liderança da tabela pelo volume do triunfo diante dos Unidos ao Café Cruzeiro.

Os lamacenses, que abriram a época a vencer a Supertaça, estrearam-se no campeonato com um triunfo por 5-0 na casa do Cruzeiro, marcaram Bruno Rodrigues, por duas vezes, Emanuel Marques, João Silva e Fábio Ribeiro.

Para além da União da Mata, mais quatro equipas iniciaram a temporada a vencer. O São Jacinto derrotou, em casa, o Moreira Móveis (3-1), enquanto o Cadinha bateu a Casa do FC Porto de Argoncilhe por 2-0, com golos de Queirós e Zé Eduardo.

Com João Pedrosa em evidência, ao completar um ‘hat-trick’, o Stop FC venceu os Canários de Bustelo por 3-2. João Ricardo e Pedro Oliveira apontaram os tentos dos forasteiros. Quanto às Águias de Paradela ganharam na casa do Padrão por 4-2, com golos de Ruben Moreira, que bisou, Bruno Rainha e António.

No duelo entre Fajões e Sanguedo CVP registou-se uma igualdade a dois golos. A equipa da casa esteve por duas vezes na frente do marcador, bisou Bruno Soares, mas os visitantes conseguiram sempre anular as desvantagens, primeiro por Ricardo Lei, e depois por Marcelo Pereira.

Igualmente empatada terminou a partida que opôs a Juventus de Pedroso ao Jotaeme (3-3). Hugo Tavares, André Ribeiro e João Lopes marcaram pelo conjunto de Vila Nova de Gaia.

11 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas