Fim de semana contará com dois Encontros de Petizes em futsal

O próximo fim de semana fica marcado pela realização de dois Encontros de Petizes, na modalidade de futsal, organizados pelo Pateira, no sábado, e pelo Branca Activa, no domingo.

A iniciativa vai estrear-se na zona sul do distrito, e envolve as equipas do Pateira, do Desportivo de Ancas e da ADREP. Os jogos arrancam às 10 horas, no Gimnodesportivo de Fermentelos.

No Pavilhão Municipal da Branca, em Albergaria-a-Velha, defrontam-se, a partir das 16 horas, Beira-Mar, ACR Vale de Cambra e o anfitrião Branca Activa. Este será o segundo encontro de clubes situados a norte do distrito, depois da iniciativa realizada em Vale de Cambra.

André Sapata, do Gabinete Técnico da Associação de Futebol de Aveiro, enaltece uma iniciativa que “promove a prática do futsal através de encontros com forte componente lúdico-desportiva, no respeito pelas etapas de desenvolvimento do jovem praticante”.

Estes encontros-convívio vão desenrolar-se ao longo do ano, e pretendem promover a modalidade em Aveiro. A iniciativa culminará com um encontro final, que envolverá todos os clubes e jovens atletas participantes.

13 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas