Feirense mostra sinais positivos mas acaba derrotado na Liga NOS

Na estreia de Filipe Martins no comando técnico, o Feirense foi derrotado, pelo Sporting, por 3-1. Um autogolo de Briseño abriu caminho ao triunfo dos leões, que viram Bruno Fernandes bisar na segunda parte. Pelos azuis, reduziu Steven.

Apesar de ter somado o 19.º jogo consecutivo sem vencer na Liga, o Feirense deu mostras, frente ao Sporting, de ser capaz de inverter o cenário carregado da atual temporada.

Pese embora o ascendente leonino na primeira parte, os fogaceiros causaram alguns calafrios ao guardião Renan. O maior aconteceu aos 25 minutos, quando Marco Soares introduziu a bola na baliza forasteira. No entanto, o lance acabaria por ser invalidado após o recurso ao videoárbitro, que descortinou uma falta do médio sobre o guarda-redes contrário. Pouco depois Sturgeon, à boca da baliza, teve uma perdida incrível, já depois de Bas Dost ter obrigado André Moreira a uma defesa apertada.

A viver um período em que tudo lhe acontece, o Feirense acabaria por sofrer o 1-0 em cima do intervalo, num lance de pura infelicidade de Briseño, que desviou para a sua baliza um cruzamento de Borja.

Apesar do golpe, os fogaceiros entraram na segunda parte com vontade de anular a desvantagem, mas Bruno Fernandes, de cabeça, acabaria por fazer o 2-0. Pouco depois, o médio bisou, de livre.

Com o jogo decidido, o Feirense foi à procura do tento de honra e acabou por consegui-lo. O recém-entrado Steven, com um remate acrobático, fez o 3-1 com que o jogo terminou.

“Estou ainda mais confiante. Já gostei de algumas coisas, mas vamos tentar ser mais pressionantes e ter mais bola”, comentou, no final, Filipe Martins.

Na próxima jornada, o Feirense desloca-se à Madeira para defrontar o Nacional. O jogo realiza-se no sábado, a partir das 15h30.

Fotografia
Liga Portugal

11 de Fevereiro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas