Duelo emocionante na estreia a vencer de Aveiro no Interassociações Sub-15 masculino de futsal

O segundo dia do torneio interassociações Sub-15 masculino de futsal abriu com um duelo emocionante entre as seleções de Aveiro e Leiria, que caiu para o lado aveirense (5-4). Num jogo com várias reviravoltas, os golos de Joaquim Costa, Guilherme Justiniano, que bisou, José Antunes e Tomás Ferreira fizeram a diferença.

Depois do empate na estreia, diante da AF Porto (2-2), a equipa da Associação de Futebol de Aveiro manteve a invencibilidade no Grupo A do torneio, que se realiza no distrito de Santarém, ao sair vencedora de um “jogo difícil”, tal como o definiu Tomás Ferreira.

Já o selecionador de Aveiro, André Sapata, salienta que a formação aveirense estava “preparada para as dificuldades do jogo”, ainda que tenha demorado um pouco a adaptar-se ao estilo imposto por Leiria.

“Demorámos a adaptar-nos a esse registo, na primeira parte, mas a resposta na segunda foi completamente diferente. Entrámos muito bem e passámos para a frente do resultado”, refere o técnico, que acrescenta: “Foi um jogo muito disputado, que podia ter caído para os dois lados. Estamos felizes por conseguirmos aliar um jogo competente ao resultado”.

Esta segunda-feira, Aveiro disputa o terceiro encontro no Grupo A do Interassociações Sub-15 masculino de futsal. O adversário é a seleção de Coimbra, num duelo marcado para as 14.45 horas, no Pavilhão Centro de Estudos de Fátima.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

28 de Dezembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas