Aveiro prova ser uma "equipa que não se resigna" no arranque do Interassociações de Sub-15

A seleção Sub-15 de Aveiro recuperou de duas desvantagens, diante da congénere do Porto, para empatar a duas bolas na estreia no torneio interassociações masculino de futsal, que decorre até ao dia 30 de dezembro, no distrito de Santarém.

“Fizemos um bom jogo. Começámos a perder, conseguimos empatar com muita garra, depois sofremos o 2-1, mas conseguimos o empate”, resumiu Bernardo Lourenço. Os golos aveirenses foram apontados por Francisco Pinho e Joaquim Costa.

“Foi um jogo como prevíamos, muito disputado e equilibrado. Fica a demonstração de que esta é uma equipa capaz, competente e que não se resigna. Reagimos sempre à adversidade”, salientou o selecionador da AFA, André Sapata, que sente ter sido dado no duelo com a AF Porto “mais um passo para o que se pretende destes atletas”.

“Queremos fazer um torneio em crescimento, aprender e encarar cada jogo com ambição, compromisso e muito respeito por todos os adversários”, completou o treinador.

A seleção de Aveiro volta à ação este sábado, no Pavilhão Municipal do Caneiro, para defrontar a AF Leiria. A partida arranca às 9.30 horas.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

27 de Dezembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas